pokemon extreme adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area do conhecimento

Ir para baixo

area do conhecimento Empty area do conhecimento

Mensagem  Ash Ketchum Seg Abr 27, 2009 4:44 pm

Vc Gosta dos personagens do pokemon
aqui vc conhece tuo sobre eles
o primeiro q vou postar é o de ash ketchum

Ash Ketchum
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Pokemons no pc:
Pokemon do ginasio:
Dinheiro: 400

https://pokextreme-adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area do conhecimento Empty Re: area do conhecimento

Mensagem  Ash Ketchum Seg Abr 27, 2009 4:55 pm

PARTE 1
Ash Ketchum (サトシ, Satoshi?) é um personagem fictício da série de anime e mangá Pokémon. É conhecido por ser o protagonista do anime e o personagem humano mais conhecido por fãs da série. Seu nome japonês é uma homenagem ao criador da série Satoshi Tajiri.

Seu melhor amigo e Pokémon é Pikachu e os dois nunca se separam. Ash Ketchum é nativo da Cidade de Pallet. É um típico garoto de anime: determinado, corajoso, líder, às vezes preguiçoso e também não sabido das coisas ao seu redor.

Ele começou a sua jornada Pokémon como um treinador inexperiente, e hoje é um treinador muito mais forte que antigamente.



Ash é um garoto que luta para se tornar o maior treinador nas batalhas pokémon. Seu objetivo é ser um Mestre Pokémon, e por isso decidiu começar sua viagem em busca deste título. Para catalogar os monstros, ele possui a PokéAgenda, um computador de bolso que contém todas as informações sobre todos os Pokémon.

Enquanto viaja pelas diversas cidades de um continente para cumprir seu objetivo, Ash tem a oportunidade de capturar novos Pokémon, treiná-los para fortalecê-los e ajudar a preencher a PokéAgenda com todos os Pokémon conhecidos. Além disso, ele eventualmente enfrenta seus rivais e combate a Equipe Rocket, uma espécie de "máfia" especializada em roubar Pokémon poderosos e vendê-los no mercado negro.

Quando está viajando, Ash pode carregar até 6 Pokémon consigo de cada vez, mas pode armazenar mais no laboratório do Professor Carvalho, trocando-os pelos que carrega de acordo com a necessidade. Balanceando sua equipe, Ash busca derrotar todo tipo de inimigo. Ele sempre carrega consigo Pikachu.

Em suas andanças pelo mundo para se tornar um Mestre Pokémon, Ash fez muitos amigos como Misty, Brock, Dawn, May, Max, Tracey e outros. Os rivais de Ash são Gary Carvalho (neto do Professor Carvalho) e Paul. E não podemos nos esquecer dos rivais amigáveis: Morrison, Tyson, o Samurai e o Ritchie.

O único parente de Ash que se vê no anime, mangá e games é a sua mãe, Delia Ketchum (Hanako, no Japão). Delia é uma excelente cozinheira e Ash adora a comida que ela faz. É uma mãe muito protetora e costuma deixar o seu filho envergonhado na frente dos amigos. Delia possui um Mr. Mime apelidado de Mimey (Bari-chan, no Japão) e vive na cidade de Pallet, sozinha.

A identidade do pai de Ash é desconhecida. Recentemente, em uma entrevista, um dos responsáveis pelo anime confirmou que o pai de Ash é um treinador em jornada e só aparecerá na série se houver a necessidade de amadurecer Ash como personagem.

Os Pokémons de Ash


Em jornada

Pikachu
Tipo: Elétrico
Espécie: Rato
Pikachu foi o primeiro Pokémon de Ash, que, por ter ficado dormindo até tarde, não pode conseguir um dos 3 Pokémon iniciais.
O Professor Carvalho lhe entregou um Pikachu.
A princípio, o Pokémon não fazia nada que Ash dizia, mas depois de ver que o treinador daria a vida por ele, o segue, seja é bom de briga, tendo derrotado vários Pokémon maiores e mais poderosos que ele.


* Starly → Staravia → Staraptor

Tipo: Normal/Voador
Espécie: Passaro
Enquanto Ash buscava por Pikachu junto com Brock, Aipom acaba arranjando briga com um Starly selvagem.
Ash aproveita e captura o Starly, para que este o ajude a encontrar Pikachu.
Mais tarde, Starly evolui para Staravia após uma dura luta contra a Equipe Rocket e bem mais tarde ainda, evoluiu para Staraptor durante o Torneio de Poke-anel, na final contra o Honchkrow do Paul.
É o primeiro Pokémon capturado por Ash em Sinnoh e também o seu primeiro a evoluir na nova jornada.
Embora não tenha muita resistência, aprendeu movimentos poderosos (como Golpe Aéreo e Fúria dos Pássaros) e sempre cumpre com seu dever, dentro ou fora de batalhas.


* Turtwig → Grotle

Tipo: Planta
Espécie: Tartaruga
"Guarda" em uma floresta, apartando brigas de outros pokemon, salva Pikachu da Equipe Rocket e, acreditando que Ash é outra pessoa ruim, impede que ele se aproxime de Pikachu.
Depois de muita enrolação, o mal-entendido fica esclarecido, a Equipe Rocket é novamente derrotada e a tartaruga pede por uma batalha com Ash, que acaba capturando-o.
Durão, mas gentil, Turtwig morde o Ash (na cabeça, geralmente) algumas vezes, como sinal de afeição.
Durante uma batalha contra o Chimchar de Paul, ele começa a respeitar e seguir corretamente o seu treinador.
Bastante teimoso, não recua diante de seus adversários, mesmo sendo maiores, e sempre luta com garra.
O ponto forte de Turtwig, embora incomum para sua espécie, é a velocidade.
Evolui para Grotle durante uma batalha contra o Honchkrow do Paul e parece perder os reflexos rápidos de sua forma anterior.
Ele se fortalece quando faz amizade com um Snover selvagem


* Chimchar→ Monferno

Tipo: Fogo
Espécie: Macaco
Antigamente um dos pokemon de Paul, foi capturado enquanto era perseguido por um grupo de Zangooses, quanpldo ativou sua abilidade Blaze e utilizou o Roda de Fogo de maneira surpreendente.
Contudo, Paul o abandona no Campeonato de Duplas de Hearthome, uma vez que o macaco não satisfez suas expectativas. Ash dá voz de comando ao Chimchar para sair da má situação e o acolhe logo em seguida, fazendo o pokémon superar o medo de Zangooses e da rejeição a que estava acostumado, devido aos maus tratos de Paul.
Chimchar ainda tem problemas em controlar corretamente o Blaze, aumentando sua força, mas perdendo o controle.Quando evolui para Monferno.Ele ganha grande confiança sobre ash e consege controlar seu grande poder.


* Buizel

Tipo: Água
Espécie: Lontra
É um pokémon do tipo Água. Buizel foi capturado inicialmente por Dawn.
Mesmo que tenha sido capturado por Dawn, ele foi utilizado por Ash no episódio A Corrida Labirintonária em pokemon d&p.
Porém, no episodio Aipom & Buizel, Respective Roads, Ash e Dawn trocam Aipom e Buizel, já que a Aipom de Ash adora concursos, e o Buizel de Dawn adora batalhas.
Logo que integrou o time do treinador de Pallet, Buizel se tornou rápido um dos pokémon mais utilizados por Ash, dentro e fora das batalhas.
Pode ter uma atitude arrogante, devido à sua paixão por lutas para medir sua força, mas é confiável em qualquer combate.

* Gligar → Gliscor

Tipo: Terra/Voador
Espécie: Escorpião morcego
É o quarto Pokémon capturado por Ash na região de Sinnoh e o quinto pokemon em seu grupo.
Foi capturado no DP064.
Um Gliscor ficou preso em uma cidade depois de ser arrastado para lá por uma tempestade de vento.
Ao tentar usar o sonar para sair da cidade, sua habilidade foi bloqueada pelos prédios e fortes ventos, só servindo para atrair mais Gligars, fazendo-os se tornar uma grande praga na cidade.
O grupo sobreviveu colhendo frutas das árvores e roubando comida das pessoas.
Depois que Paul capturou Gliscor e Ash e seus amigos expulsaram o grupo de Gligars, um deles quis ficar com o treinador de Pallet, que o capturou, evoluindo o pokémon para Gliscor algum tempo depois.
Gliscor tem o hábito de lamber os lábios e piscar quando aparece, além de uma tendência a pousar em cima de Ash.
De natureza gentil e um pouco atrapalhado, sempre se prontifica a participar de batalhas e outros afazeres, apesar de quase sempre não ser escolhido e fazer cara de chorão.
Depois de um bom tempo, mostra a que veio, rendendo a Ash sua sexta insígnia de Sinnoh.

[editar] No laboratório

* Treecko → Grovyle → Sceptile

Tipo: Planta
Espécie: Lagarto
Treecko foi um dos primeiros Pokémon da região Hoenn capturados por Ash. Tem uma personalidade forte, solitária e o hábito de carregar um galhinho na boca. Evolui para Grovyle durante uma luta contra um Loudred (que evolui para Exploud ao mesmo tempo) e seu primeiro ato foi usar seu novo ataque da lâmina da folha para cortar fora um galho maior de uma árvore próxima. Durante a Batalha da Fronteira, evolui após uma batalha com um Tropius, para salvar a meganium por quem se apaixonou. Devido a rejeição da mesma Meganium, fica incapaz de usar todos os seus ataques, devido ao impacto emocional, porém, mais adiante, recupera-se graças à dedicação de Ash. Sua personalidade continua pouco social, mas menos solitária. Sceptile é baseado no dinossauro dipholossauro e se tornou um dos Pokémon mais fortes de Ash. Atualmente, encontra-se no Laboratório do Professor Carvalho.


* Taillow → Swellow

Tipo: Normal/Voador
Espécie: Andorinha
Capturado à margem de um rio, no episódio Não se Pode com um Taillow!, Taillow foi o primeiro Pokémon que Ash conseguiu em Hoenn. É muito alegre, valente e decidido. Durante uma competição pokéringer, só para pokémons voadores, Taillow acaba evoluindo em Swellow durante um confronto com James. Atualmente encontra-se em Pallet, no Laboratório do professor Carvalho.


* Corphish → Crawdaunt

Tipo: Água
Espécie: Lagosta
Durante o treinamento de Ash para uma revanche no ginásio de Dewford, a turma encontra um Corphish que começa a roubar a comida deles e lhes causa vários problemas, até que finalmente Ash consegue capturá-lo.
É um Pokémon muito temperamental e não foi nada fácil treiná-lo.
Contudo, é um dos combatentes mais fortes e confiáveis do treinador, mesmo não evoluindo.
Corphish foi o alívio cômico da equipe de Hoenn, apesar de um ou outro ataque de ciúmes quando se apaixonava por qualquer um pokemon, o mesmo caso de Totodile, quando recebia menos atenção que os outros pokemon.
Atualmente, encontra-se no Laboratório com o professor Carvalho.
Ele possa aparecer evoluido quando voltar de Sinnoh ou quando for pegar do laboratório do professor Carvalho para disputar a liga Sinnoh


* Torkoal

Tipo: Fogo
Espécie: Tartaruga
Após finalmente ter recuperado seu orgulho, disputando contra os pokémons metálicos de um vale desértico onde vivia, com uma ajuda de Ash, quis se juntar ao garoto. Sentimental, chegou a chorar quando Ash o aceitou em sua jornada, além de cair em prantos por quase qualquer coisa, seja por alegria ou tristeza.


* Snorunt → Glalie

Tipo: Gelo
Espécie: Esquimó
Ash o captura no caminho para a cidade Ever Grande, onde ocorreria a Liga Pokémon de Hoenn. Muito levado e travesso, sempre gostou de pregar peças nas pessoas, como fizera com Ash. Chegou a salvar o treinador em uma tempestade de neve antes de ser capturado e evolui durante um dos concursos de May, para proteger Ash e Pikachu da Equipe Rocket. Mesmo com sua nova forma, manteve o aspecto energético de sua personalidade.

* Bulbasaur
* Chikorita → Bayleef → Meganium → (exemplo do Corphish)
* Cyndaquil → Quilava → Typhlosion → (exemplo do Corphish)
* Totodile → Croconaw → Feraligatr → (exemplo do Corphish)
* Heracross
* Noctowl
* Phanpy → Donphan
* Krabby → Kingler
* Muk
* Tauros
* Snorlax

[editar] Em treinamento

* Charmander → Charmeleon → Charizard

* Primeape

* Squirtle

[editar] Soltos

* Caterpie → Metapod → Butterfree

Caterpie era um Pokémon muito amigável que queria amigos mas a Misty não gostava dele por ele ser um inseto, depois Caterpie evoluiu para Metapod. Evoluiu quando protegia Ash de uma Beedrill na Floresta Veridian no episódio O Desafío do Samurai (004). Ash logo solta Butterfree no episódio Adeus Butterfree (021), para que este pudesse se acasalar com uma Butterfree rosa fêmea e ter filhotes.


* Pidgeotto → Pidgeot

Depois de Ash competir na Liga Índigo ele vai em direção as Ilhas Laranjas e se encontra com uns Spearows que estavam atacando Pidgeys na floresta perto de Pallet e ao enfrentar um Fearow, Pidgeotto evolui no episódio Uma Festa de Arromba (083) e é muito veloz, tornando difícil que outro Pokémon ganhe dele nas alturas. Ash decide deixá-lo para que defenda os Pidgeys de uma floresta. Em todo o tempo com seu treinador, pidgeot sempre foi leal e nunca causou preocupações.


* Lapras

Ash capturou o Lapras ao ver que era golpeado por uns sujeitos na praia no episódio O Lapras Perdido (086). É um grande Pokémon que levou Ash, Misty e Tracey pelas Ilhas Laranja. Ash encontra a família de Lapras e o deixa com eles no episódio Viva Las Lapras (113).


* Larvitar

Ash ganhou o pequenino quando ainda era um ovo, mas não o ganhou para si, mas sim para levá-lo de volta a sua mãe Tyranitar. Ao nascer, o pequeno Pokémon tinha um pequeno problema com pessoas devido a alguns caçadores que tentaram capturar sua mãe quando ele ainda era um ovo, mas com o tempo ficou curado. Hoje, vive em uma reserva com sua mãe, no Monte Prateado



Origem dos nomes

Satoshi: Nome de homem japonês cujo significado é "inteligente". Esse nome vem do nome do criador de Pokémon Satoshi Tajiri. De alguma forma, Ash sonha parecido com Satoshi.
Ash: De "ashes" (cinzas). Se retirar as letras "s", "t", "o" e "i" de Satoshi terá Ash. A origem de seu nome se explica em Pokémon o Filme 2000. O sobrenome Ketchum vem de Catch'em, slogan da série em ingles.

Ash Ketchum
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Pokemons no pc:
Pokemon do ginasio:
Dinheiro: 400

https://pokextreme-adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area do conhecimento Empty Re: area do conhecimento

Mensagem  Ash Ketchum Seg Abr 27, 2009 4:59 pm

PARTE 2
Nos jogos

Ash (nessas versões chamado Red e Satoshi no jogo original japonês) é o personagem com que se joga nas edições Red, Blue e Yellow (e seus remakes FireRed e LeafGreen), os jogos Pokémon correspondentes à primera geração. Este personagem é um típico heroí silencioso o qual também pode-se trocar o nome.

Volta a aparecer nas edições Gold, Silver e Crystal dos jogos correspondentes a segunda geração. Nessa ocasião é o chefe final do jogo e fica no Mt. Silver.

Em Pokémon Stadium 2 Ash também aparece, como o penúltimo treinador a ser derrotado no Gym Leader Castle de Kanto.

Em Pokémon FireRed e LeafGreen, Ash é novamente o personagem principal do jogo ao lado de uma garota. O jogador pode escolher entre os dois personagens. Ele usa uma roupa nova e tem um visual diferente do Ash original.


Electric Tale of Pikachu

Ash também aparece no mangá Pokémon: Electric Tale of Pikachu (As aventuras elétricas de Pikachu) lançado no Brasil como Pokémon Quadrinhos. O mangá lançado nos EUA pela Editora Viz e no Brasil pela Conrad em 1999, era uma micro-série de quatro volumes que fez um enorme sucesso e sendo relançado em 2000. Eletric Tale of Pikachu é mais um nome para a série de mangá "Dangeki Pikachu", criado por Toshiro Ono. Outros nomes que também são dados a série são:

* Pokémon: Pikachu Shocks Back.
* Pokémon: Electric Pikachu Boogaloo.
* Pokémon: Surf's Up Pikachu.

Na época que Pokémon era uma febre no Brasil a editora Conrad lançou umas edições de “Pokémon: As aventuras elétricas de Pikachu”, sem grandes repercussões, talvez devido ao fato de ter usado algumas alterações feitas nos EUA, e não os originais do Japão. No Brasil a Conrand apenas lançou o volume 1 Pokémon: Electric Tale of Pikachu. A história é muito parecida com o anime, porém o mangá é refletido mais no público adolescente.

A versão mangá de Ash Ketchum é baseada na versão do anime, mas há diferenças. Por exemplo, enquanto o Ash do desenho é indiferente em relação a romance ou a membros do sexo oposto, o Ash do mangá é apaixonado por May, irmã de Gary, o seu rival. Ele no começo não se interessa muito por Pokémons, mas ao decorrer do tempo fica fanático pelas criaturas. Seus Pokémons são: Pikachu, Bulbasaur, Charizard, Squirtle, Pidgeotto, Muk, Snorlax, Lapras, Fearow, Butterfree e Rattata. O curioso é que os Pokémon de Ash possuem nomes.

May é uma garota muito bonita e é a fonte de inspiração para Ash nos treinos. May tem 15 anos e era babá do Ash quando pequeno.

Gary Oak é igual ao Gary do desenho, é o principal rival de Ash e sempre faz o menino passar vergonha na frente dos outros, também tem um pouco de ciúmes do garoto, por estar apaixonado por sua irmã. A rivalidade de Ash e Gary é bem maior no mangá.

O Pokémon inicial de Ash é Pikachu assim como no anime, mas Ash não o ganha do Profº Carvalho, Ash o captura. Encontrado por Ash roendo a fiação elétrica, Pikachu foi capturado e, como no desenho, não gostava muito de seu treinador. Mas Ash conquistou a confiança de Pikachu quando ele o salvou de um Spearow, que acabou sendo capturado e se tornando a primeira conquista da dupla.

O mangá conclui com a vitória de Ash na Liga Laranja.

Ash Ketchum
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Pokemons no pc:
Pokemon do ginasio:
Dinheiro: 400

https://pokextreme-adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area do conhecimento Empty Re: area do conhecimento

Mensagem  Ash Ketchum Seg Abr 27, 2009 5:11 pm

AGORA FALAREI SOBRE O BROCK
Brock é um dos protagonistas do anime Pokémon e o melhor amigo humano de Ash Ketchum.

Depois de Ash e Pikachu, Brock é o personagem que mais aparece no anime.

Brock era o líder de ginásio de Pewter até ser derrotado por Ash. Então ele decidiu se juntar ao garoto em suas aventuras pokémon com o objetivo de se tornar o maior criador pokémon do mundo.

Durante as suas viagens ele anota tudo sobre criação de Pokémon em um caderninho. Na série ele possui um defeito por se apaixonar por mulheres bonitas como a policial Jenny e enfermeira Joy. Essa apegação faz com que ele fique como assistente da atraente Prof. Ivy, durante a jornada das Ilhas Laranja.

Uma das características marcantes dele é sua apegação por mulheres, especialmente pelas Enfermeiras Joy e Policiais Jeny. A cada série, antes que possa ter um relacionamento maior, alguém interrompe. Na série original, Misty sempre puxava sua orelha, que foi seguido por Max na série Advance e é picado por seu Croagunk na série Diamond & Pearl.

Nem sempre sofria beliscões daqueles que sempre lhe puxaram a orelha como Misty e Max, sofreu beliscões de orelha do Ash nos episódios 228 de Master Quest que é cade o Espeon e 360 de Pokémon Advanced Challenge que é Quem vai Voar Agora.

May também chegou a demonstrar o mesmo hábito de seu irmão Max que é o episódio 357 de Pokémon Advanced Challenge que é A Mansão e o Shuppet por querer procurar seu irmão e 425 de Pokémon Battle Frontier que é Uma Lasca do Velho Brock quando May e seu irmão Max puxam o Brock e seu Marshtomp, embora Mudkip tenha evoluido, herdou também os traços de seu treinador.

Em Pokémon Advanced Challenge que é o episódio 366 que é As Pokébarras, quando May puxou a orelha de seu irmão Max, Brock faz cara feia como se estivesse sentindo os puxões de orelhas de Max.

Em Pokémon Battle Frontier no episódio 444 O Que Eu fiz por Amor, Brock sofreu beliscões de uma das apresentadoras do Concurso de Gardênia Pokemon de Kanto que é a Mirian.

Em Pokémon Advanced Challenge, no episódio 345 que é Amor ao Estilo de Petalburg, quando Brock ia dar em cima da enfermeira Joy, ele foi puxado por um dos criados da familia de May e Max.

No episódio de 165 O Parque dos Pokéssauros em Pokémon Johto League Champions e 215 O Corsola Selvagem de Pokémon Master Quest, Brock puxa a orelha de Misty na série quando o assunto se refere a pokemons aquaticos, a única vez em que aquela que puxa a orelha antes de caminhar a pokemon advanced, acontece o contrário. Em sua última saga, foi o último pokemon que Misty captura na saga. O decorrer da série é só esperar em Pokémon Diamond & Pearl.

Em pokemon d&p no episódio O Tipo Grama é Sempre mais Verde quando Brock ia dar em cima da Gardênia, lider do ginásio Etérnia Dawn dá um chega pra lá em Brock
Pokémon que está

Bonsly → Sudowoodo
Tipo:Pedra
Bonsly evoluiu para Sudowoodo após aprender o Mimica. Agora Sudowoodo é um dos pokemons mais usados por Brock

Croagunk
Tipo:Venenoso/Lutador
Croagunk foi capturado durante sua jornada em Sinooh. É um pokemon um pouco estranho e quando Brock vai "dar em cima" de alguma garota Croagunk dá uma Injeção venenosa em Brock e ele desmaia.

Happiny
Tipo:Normal
Brock ganhou um ovo em uma competição de transformação pokemon que dele nasceu um Happiny. Ela é um pokemon bebê, porém, muito forte.

Pokémon que estão no Ginásio de Pewter

* Onix → Steelix
* Mudkip → Marshtomp → Swampert → (apareça evoluido quando voltar de Sinnoh)
* Geodude → Graveler → Golem
* Zubat → Golbat → Crobat
* Lotad → Lombre → Ludicolo
* Pineco → Forretress

Devolvidos para o verdadeiro treinador

* Vulpix
Possuído temporariamente

* Corphish - Ash empresta o corphish para o Brock em uma apresentação pokemon no episódio Uma Vez em um Mawile.

O corphish de Ash se apaixonou pela mawile, embora tivesse apaixonada pelo lombre de Brock.

* Staravia - Em meio a confusão dos pokemons tipo pedra, Ash e seus amigos se separam no episódio A Corrida Labirintonária em pokemon d&p.

Brock e Dawn se reencontra com os seus pokemons e inclusive os de Ash (exceto o seu sudowoodo, pachirisu, piplup e o buizel de Dawn).
Brock faz uso do staravia de Ash para poder rastrear Ash e os outros pokemons.

* Turtwig - Em meio a confusão dos pokemons tipo pedra, Ash e seus amigos se separam no episódio A Corrida Labirintonária em pokemon d&p.

Brock e Dawn se reencontra com os seus pokemons e inclusive os de Ash (exceto o seu sudowoodo, pachirisu, piplup e o buizel de Dawn).
Brock faz uso do turtwig de Ash para poder arrombar a parede do labirínto para poder se reencontrarem.

* Aipom - Em meio a confusão dos pokemons tipo pedra, Ash e seus amigos se separam no episódio A Corrida Labirintonária em pokemon d&p.

Brock e Dawn se reencontra com os seus pokemons e inclusive os de Ash (exceto o seu sudowoodo, pachirisu, piplup e o buizel de Dawn).
Brock faz uso da aipom de Ash (porque a aipom que foi capturado na Battle Frontier é fêmea), antes de trocar com Dawn, para poder arrombar a parede do labirínto para poder se reencontrarem.

* Magnemite - Emprestado durante o Curso Escolar de Verão do Professor Rowan.

* Onix - Não confunda que Brock pegou o onix do ginásio porque ele tinha deixado no ginásio e que tinha evoluido para um steelix.

Ele pega outro onix emprestado com o Professor Rowan no Curso Escolar de Verão do Professor Rowan em uma maratona pokemon.

* Croconaw - Emprestado durante o Curso Escolar de Verão do Professor Rowan em uma maratona pokemon.

Amizade

Stantler - Ash Ketchum e CIA são atacados por uma ilusão de ótica do stantler em Johto.
Brock cuida do stantler para que possa voltar para seu bando.
Stantler queria seguir Brock em outra aventura, mas, ele se recusava a deixa-lo seguir com ele.
No final, stantler acaba voltando para seu bando.

Sharpedo - Ash Ketchum e CIA são atacados por um bando de sharpedos em Hoenn.
Jessie usa seu seviper e ataca o lider da manada.
Brock se protifica a cuidar de um dos sharpedos e acaba ganhando a confiança dele.

Nuzleaf - Ash Ketchum e CIA ajudam nuzleaf a voltar para seu bando em Sinnoh.
Bonsly luta para poder se libertar da equipe Rocket e acaba evoluindo para um sudowoodo recuperando a confiança de nuzleaf, para poder voltar a seu bando de seedots, nuzleafs e o lider shiftry.

Características

* Nome Japonês: Takeshi
* Nome Inglês, Italiano, Português e Espanhol: Brock
* Nome Francês: Pierre
* Olhos: Castanhos
* Cabelos: Castanhos
* Cidade Natal: Pewter City
* Sonho: Querer ser o maior criador de pokémon do mundo
* Qualidades: Muito sábio e sempre ajuda os pokémon
* Defeito: Se apaixona fácil


Competições Pokémon

* Competição de pokemons lutadores (entregou a luta porque a equipe Rocket estava com um hitmonlee)
* Corrida Livre-Para-Todos de Fuchsia (desistiu, por causa que uma parte tinha agua e estava com onix)
* Pokémon Orientação (não se qualificou)
* Concurso de Gardênia Pokemon de Kanto (perdeu para May)
* Competição de transformação pokemon em Sinnoh (Campeão)
* Torneio de Batalhas em Dupla com Holly em Sinnoh (perdeu para Ash e Paul)
* Maratona pokemon do Curso Escolar de Verão do Professor Rowan com Ash e Dawn (Campeão)

Ash Ketchum
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Pokemons no pc:
Pokemon do ginasio:
Dinheiro: 400

https://pokextreme-adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area do conhecimento Empty Re: area do conhecimento

Mensagem  Ash Ketchum Seg Abr 27, 2009 5:17 pm

AGORA FALAREI SOBRE O TRACEY
Tracey é um dos personagens protagonistas de Pokémon. Ele é um "Observador de Pokémons" e viajou com Ash e Misty durante a saga das Ilhas Laranja. Hoje ele ajuda o Professor Carvalho a cuidar de seu laboratório. Tracey também é um ótimo desenhista e toda vez que encontrava um Pokémon novo (ou, as vezes, uma garota nova) ele o (a) desenhava em um de seus cadernos.

Tracey é um dos personagens protagonistas de Pokémon. Ele é um "Observador de Pokémons" e viajou com Ash e Misty durante a saga das Ilhas Laranja. Hoje ele ajuda o Professor Carvalho a cuidar de seu laboratório. Tracey também é um ótimo desenhista e toda vez que encontrava um Pokémon novo (ou, as vezes, uma garota nova) ele o (a) desenhava em um de seus cadernos.

Pokémon

Pokemons que está

Marill Tipo:Água Marill possui uma super audição, que É muito útil no desenho para achar os amigos.

Ataques que usa:
Arma de Água (Water Gun)
Raio de Bolhas (Bubblebeam)
Cauda Aquática (Aqua Tail)

Scyther → Scizor
Tipo:Inseto/Voador
Scyther foi capturado durante sua viagem pelas ilhas laranjas.
Ele possa aparecer evoluido quando Ash voltar de Sinnoh.

Ataques que usa: Dança de Espadas (Swords Dance)
Multiplicar (Double Team)
Talhada (Slash)
Assustar(Astonish)
Ataque Rápido (Quick Attack)
Corte (Cut)

Venonat
Tipo:Inseto/Venenoso
Os olhos de Venonat são como radares, que como as orelhas de Marill ajudam a achar pessoas e amigos.

Ataques que usa:
Pó do sono (Sleep Powder)
Investida (Tackle)

* Assim como Misty, os pais de Tracey nunca foram mostrados ou mencionados.
* É o protagonista a ter o menor número de pokémon, sendo apenas três pokémon como Brock, que também possui 3 pokemons em Sinnoh, sendo que um quis seguir o Brock e em seguida injeção venenosa do Croagunk como é caso de garotas bonitas, Happiny que recebeu em um concurso de transformação que depois nasceu e Sudowoodo que evolui quando foi capturado na Battle Frontier quando ainda era um mimado Bonsly.
* É o único protagonista que mostrou apenas uma captura, que é o Scyther.
* É o único amigo de Ash que tem seu sobrenome confirmado.
* Tanto seu seiyuu como seu dublador fizeram Toya Kinomoto em Sakura Card Captor e Touji Suzuhara em Neon Genesis Evangelion

Ash Ketchum
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Pokemons no pc:
Pokemon do ginasio:
Dinheiro: 400

https://pokextreme-adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area do conhecimento Empty Re: area do conhecimento

Mensagem  Ash Ketchum Seg Abr 27, 2009 5:27 pm

AGORA É SOBRE O MAX
Max ou Masato (マサト, Masato?) é um personagem do anime Pokémon.

Irmão mais novo de May, sonho em ser um treinador Pokémon, e no futuro, ganhar a liga Hoenn. Atualmente está viajando com sua irmã pelo continente de Johto.

Max é um garoto que ainda não tem idade para ser um treinador Pokémon, por isso, na equipe de Ash é responsavél pela PokéNav. É bastante inteligente e algumas vezes briga com May, mesmo assim, gosta bastante dela.

Tem muitos amigos Pokémons, como Jirachi ( No filme 6 de Pokémon ) e Deoxys. Uma vez, ele lutou com um Poliwag, porque estava fazendo parte de uma "escola" para treinadores. Conforme boatos, quando ele completar 10 anos, estará pegando um Treecko como seu Pokémon inicial.

Informações

* É fã do Professor Carvalho, da região Kanto;
* Sonha em ganhar a liga Pokémon, e também, virar um líder de Ginásio;
* No grupo, também gosta de ensinar May a batalhar ( isso é, apenas nos primeiros episódios ).


Pokémons possuído temporariamente

Poliwag - Usado em um exame quando Ash ia batalhar pela sua primeira insignia

Mudkip - Foi usado no episódio cadê meu torchic
Foi usado também no episódio O Ataque do Grupo dos Seis.

Treecko - Foi usado no episódio cadê meu torchic
Foi usado também no episódio O Ataque do Grupo dos Seis.

Torchic - Foi usado no episódio O Ataque do Grupo dos Seis

Charmander - Foi usado no episódio O Ataque do Grupo dos Seis

Squirtle - Foi usado no episódio O Ataque do Grupo dos Seis

Bulbasaur - Foi usado no episódio O Ataque do Grupo dos Seis

Corphish - Pegou emprestado com Ash para poder batalhar

Munchlax - Pegou emprestado com May para participar do Pokémon Orientação


Poochyena → Mightyena - Apesar de May e Max viajarem pela primeira vez com Ash e Brock, eles veem um grupo de mightyenas e um poochyena que estavam cuidando da reserva pokémon.
May e Max estavam ansiosos para saber como é a evolução dos pokémons e Brock dá uma aula explicativa para saber como é a evolução dos pokémons.
Max estava treinando poochyena para evoluir num mightyena, porque ele achava que poderia ser um forte pokémon se estivesse evoluido, mas Ash disse que os pokémons não podem ser forçados a ser evoluidos dessa forma, precisava acreditar no potencial de seu pokémon, até que evolua ou até que ele resolva não evoluir, a exemplo do pikachu, achando que poderia enfrentar qualquer um sem ter que evoluir num raichu.
Depois que poochyena foi sequestrado pela equipe Rocket, Max o incentiva para que se liberte da armadilha e assim o faz.
Depois desse rolo, Max compreende que qualquer pokémon pode se tornar mais forte, até que evolua ou sem que tenha que evoluir.
No fim do episódio, poochyena evolui para mightyena e assim foi uma alegria para todos e, inclusive para o bando de mightyenas que estavam presentes.

Shuppet - Max acaba fazendo amizade com esse pokémon no episódio A Mansão do Shuppet.
Ele tinha o poder de acalmar as pessoas que ficam aborrecidas e alteradas.
Ao ver que torchic de sua irmã estava em perigo com a equipe Rocket, Max se protifica a ajudar o torchic de sua irmã, apesar do cria-caso que teve com ela.
Ash e os outros aparecem e enfim acabam com os planos da equipe Rocket de capturar o shuppet que vivia numa mansão abandonada.

Jirachi - No sexto filme Max ganha um cristal que nele nasce Jirachi, fazendo com que ele crie um laço de amizade forte e inclusive telecinese, capaz de compreender as pessoas.

Ralts - Ele aparece perdido e então Max e o Snorunt de Ash o ajudam para que depois se juntem ao Kirlia e o Gardevoir no episódio Eu Ouvi um Ralts?
Até que Max atinja a idade de Ash quando escolheu seu pikachu, ele jura poder reencontra o Ralts algum dia.

Deoxys - Ele fica atraído pelo Deoxys e acaba indo para a outra dimensão com o meowth criando um forte laço de amizade com Deoxys no episódio Pokémon Ranger! Crise de Deoxys I-II!
Solana (Hinata no original) marca sua segunda aparição em Battle Frontier

Whismur - Max acaba ficando amigo de whismur quando Ash estava disputando na pirâmide da fronteira com Brandon.

Competições Pokémon

Pokémon Orientação (não se qualificou)


Dados Gerais

* Nome: Max ?
* Cidade Natal: Petalburg City, Hoenn
* Família: May ( irmã ), Norman ( pai ), Caroline ( mãe )
* Sonho: Ganhar a Liga Pokémon
* Cor Favorita: Verde ( conforme boatos )
* Tipo de Pokémon favorito: Não se sabe
* Defeito: Se achar o "sabe-tudo"
* Qualidade: Ajuda seus amigos
* Frase Principal: "Você sempre faz isso!"
* Primeiro episódio de aparição: "Não há lugar como Hoenn!"
* Último episódio de aparição: ""Batalha decisiva, Hikari vs Haruka!!" (ou provavelmente apareça no d&p, ele faz aparição com as outras pessoas que Ash e seu grupo foram vistas na abertura High Touch).

Curiosidades

* Apesar de ainda não ter tido seu primeiro Pokémon, ele já batalhou; com um poliwag, o corphish de Ash, pegou o mudkip e treecko no episódio cadê meu torchic, pegou o mudkip, treecko, torchic, charmander, squirtle e bulbasaur com o professor Carvalho no episódio O Ataque do Grupo dos Seis e usou o Munchlax de sua irmã para participar de um concurso de orientação.
* No anime ele é responsavél de cuidar da PokéNav, a qual ganhou de seu pai, Norman, quando saiu em jornada, com sua irmã;

Pokémons

* Ralts, provavelmente Treecko.

Ash Ketchum
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Pokemons no pc:
Pokemon do ginasio:
Dinheiro: 400

https://pokextreme-adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area do conhecimento Empty Re: area do conhecimento

Mensagem  Ash Ketchum Seg Abr 27, 2009 5:40 pm

AGORA É SOBRE A MISTY
Misty (japonês: カスミ Kasumi, francês: Ondine) é uma personagem fictícia da série Pokémon. Ela é natural da Cidade de Cerulean, passando depois a ser líder do ginásio desta mesma cidade. Ela é uma amiga que Ash Ketchum conheceu perto da Cidade de Pallet, pouco tempo depois de o mesmo lhe ter destruído a bicicleta nova que possuía (o mesmo aconteceu com May e Dawn).

Ambos seguiam a aventura de se tornarem mestres de Pokémon, mas ela teve que voltar para Cerulean no fim da saga Master Quest e cuidar do ginásio, pois sua irmãs (As Irmãs Sensacionais) estavam para viajar pelo mundo. Mesmo depois de elas voltarem, Misty continuou a cuidar do Ginásio, pois suas irmãs cuidavam muito mal e ela resolveu ficar.
No anime ela demonstra ter criado profundos sentimentos maiores que uma simples amizade pelo protagonista da série.
Além de suas irmãs voltarem no ginásio, no dia em que teve que dar adeus ao seu Togepi depois de evoluir, ela tem ido ao laboratório do professor Carvalho para poder ajudar a cuidar de outros pokemons para depois voltar ao ginásio.

Misty tem Mayumi Iizuka como dubladora no Japão e Márcia Regina no Brasil.


Pokémon

* Staryu
* Starmie
* Goldeen
* Horsea > Seadra
* Psyduck
* Corsola
* Poliwag > Poliwhirl > Politoed
* Gyarados
* Luvdisc
* Azurill

Pokémon do ginásio

* Seel > dewgong
* Seaking

Competições Pokémon

* Corrida Livre-Para-Todos de Fuchsia (Top 3)
* Princess vs Princess (Campeã)
* Dia de Captura de Seaking (Campeã)
* Copa dos Redemoinhos (Top 16)
* Corrida de pokemons aquáticos em Alto Maré (Campeã)

Pokémon que já teve

* Togepi > Togetic

Ash Ketchum
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Pokemons no pc:
Pokemon do ginasio:
Dinheiro: 400

https://pokextreme-adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area do conhecimento Empty Re: area do conhecimento

Mensagem  Ash Ketchum Seg Abr 27, 2009 5:45 pm

AGORA É DA MAY
May ou Haruka (ハルカ, Haruka?) é uma das protagonistas do anime Pokémon, na Terceira Geração.

Ela viajou ao lado de Ash Ketchum desde quando ele partiu para uma viagem por Hoenn. May se torna uma ótima Coordenadora Pokémon em seu tempo de viagem com Ash (ficando entre as 8 melhores de Hoenn e entre as 4 melhores de Kanto). Quando Ash resolveu seguir sua jornada em Sinnoh, May ficou com medo que lá não houvesse Contests e resolveu ir para Johto, junto com seus rivais, Drew e Harley.

Quando May não tinha o minímo interesse em Pokémons e apenas fingiu tal interesse para poder viajar pelo mundo. Errava nomes de ataques e não gostava de ser uma treinadora Pokémon, descobriu que podia ser uma Coordenadora Pokémon. Gostando da tarefa de viajar em Hoenn em busca das fitas, conseguiu vários rivais, entre eles, Drew, Harley e Jessie.

May é uma menina que adora ir em Shoppings e comer. Ela, na maioria das vezes, é bastante doce e otimista, embora às vezes brigue com seu irmão Max. Ama Pokémons fofos e adora usar ataques que se combinem. Ela adora fazer PokéBlocks, mas só Munchlax gosta deles.

O primeiro Pokémon de May foi um Torchic (hoje em dia, Blaziken) que foi dado por Professor Birch. May o escolheu pois era o mais fofo, e conforme ela, o mais "simpático". Graças a Torchic, May ganhou vários outros companheiros ao time. May captura Pokémons de todos os tipos, menos fantasmas.

Com o passar do tempo, foi possível ver que May foi melhorando como Coordenadora. Principalmente com batalhas contra seu rival, Drew. No começo, pode-se notar que ela só perdia para o Coordenador, mas, depois, as batalhas foram ficando mais parelhas, e ela consegue derrotá-lo no Planalto Índigo.

Em um dos seus últimos episódios de aparição, ela diz que quer ir para Johto, onde estão seus rivais Harley, Drew e Soledad (vivia em Pewter e foi rival de May que venceu no Planalto Índigo). Só que um tempo depois, May aparece em Sinnoh, onde estão as aventuras de Ash atualmente, para participar da Copa Wallace, e após perder para Dawn, volta à Johto (o que acontece é que durante esse tempo, ela demonstrar ter criado sentimentos maiores que uma simples rivalidade com Drew).

No torneio de Crizanfemor City, quando se ouvia falar do nome de Drew na Battle Frontier, ela ficava vermelha como se estivese tido algo entre os dois, a exemplo de Ash e Misty quando chegou a viajar de Kanto para Johto.

Concursos
Combinações

* May gosta de usar ataques "brilhantes". Quando algum de seus Pokémons não têm uma combinação para dar um toque "chamativo", ela gosta de participar da apresentação junto com seu Pokémon. Isso acontece com Blaziken, que não tem um golpe "brilhante".
* Uma das estratégias que May incluiu ao seu repertório é a combinação água + fogo, a qual viu durante as partidas de Ash na Batalha da Fronteira.


Pokémons

May tem as suas opções quando vai participar de algum Concurso Pokémon, todos nós sabemos. E, também tem seus Pokémons favoritos para se usar num Concurso.

* Wurmple > silcoon > Beautifly
* Skitty
* Torchic > Combusken > Blaziken
* Squirtle > Wartortle
* Bulbasaur > Ivysaur > Venusaur
* Munchlax
* Eevee > Glaceon


Time Atual

Torchic → Combusken → Blaziken
Tipo:Fogo/Lutador
Torchic foi o pokemon inicial de May, e também um dos mais fortes de seu time. May o escolheu Espécie: Galinha quando ele era um Torchic por ser o mais bonitinho. Ele evolui para Combusken no episódio A Luta na Floresta dos Shroomish e para Blaziken no episódio "Mais uma vez Cambaleando".Em sua jornada por Hoeun, Combusken foi usado no Torneio de Lilycove

e na batalha contra Drew no Grande Festival junto com o Skitty, mas acabou perdendo.
Na região de Kanto foi muito utilizado nos Torneios junto com o Squirtle.
No Grande Festival de Kanto, foi usado na apresentação preliminar e na batalha com Drew, onde ganhou junto com Squirtle.
Perdeu a batalha junto com Munchlax contra Soledad.

Eevee→ Glaceon
Tipo: Gelo
May ganhou esse Eevee quando ele ainda era um ovo. Quando nasceu May começou a treina-lo para os Torneios, e como ele ainda era muito novo, Eevee sempre assistia May batalhando.

No Torneio de Mulberry Eevee ganhou do Marshtomp do Brock no round de batalhas.
No Grande Festival de Kanto, batalhou junto com o Munchlax e derrotou Harley e seus Cacturne e Wigglytuff.
Eevee evolui para Glaceon durante a estadia de May em Sinnoh.
Na Copa Wallace foi derrotado por Dawn e Piplup no round final.

Munchlax
Tipo: Normal
May capturou Munchlax ainda em sua jornada em Hoenn com Ash.

Munchlax é muito guloso e é o único pokémon de May que come seus Pokéblocos (pois é o único que gosta).
Apesar de guloso Munchlax é muito forte, indo para o Round final do Torneio de Wisteria,
mas acaba perdendo para Harley e Octillery.
Munchlax também fez as apresentações no Torneio de Chrysanthemum e no
Grande Festival de Kanto. Ganhou de Harley no Grande Festival, mas perdeu para Soledad junto com Combusken.

Squirtle → Wartortle
Tipo:Água
Squirtle foi dado a May pelo Professor Carvalho.

No começo Squirtle era medroso e só chorava, mas May o ensinou a batalhar e a competir em

Torneiros.

Squirtle se tornou um dos Pokémon mais escolhidos por May para competir.
No Grande Festival de Kanto batalhou com Combusken contra Drew;
durante a batalha Squirtle derrota Flygon mas é derrotado por Absol mais tarde.
Durante a jornada com May em Johto evolui para Wartortle e foi usado na apresentação da Copa Wallace.

Wurmple → Silcoon → Beautifly
Tipo: Inseto/Voador
Após evoluir de Silcoon, Beautifly transformou-se no que May esperava,

um Pokémon bonito e perfeito para Concursos.
Foi usado no Torneio de Slateport, mas é derrotado por Drew e Roselia,
mas depois vence o Torneio de Fallarbor.
Também foi usado nas apresentações do Torneio de Rubello e no Grande Festival de Houen.
Junto com Bulbasaur derrotou Harley e seus Cacturne e Banette.
Na Copa Wallace derrotou Zoey e Glameou nas semi-finais.

Bulbasaur → Ivysaur → Venusaur
Tipo:Grama/Venenoso

Em seu primeiro Torneio Bulbasaur foi derrotado, pois May colocou muita pressão nele.
No Torneio de Purika derrotou Harley e Cacturne, assim como os derroutou novamente
junto com Beautifly no Grande Festival de Hoeun.
Em Kanto, May o deixou sobre os cuidados do Prof. Carvalho.

Bulbasaur também evoluiu durante a jornada de May em Johto.

Tornou-se um pokémon extremamente forte do time de May.
Na Copa Wallace derrotou um Marill no segundo round de batalha.

Skitty
Tipo: Normal
Ela o capturou com a ajuda de Torchic quando estava treinando Beautifly para um torneio.

Ajudou May a vencer os Torneios de Verdanturf e Pacifidlog.
Fez uma apresentação no Grande Festival de Hoeun e batalhou contra Drew junto com Combusken,
mas perdeu para o Coordenador e seus Roselia e Flygon.


Mais informações

* O nome Haruka vem da palavra Haru, que em Japonês significa primavera.
* Cores favoritas: Vermelho, laranja e verde.
* Frase: "Ao palco!"
* Aniversário: 23 de Maio

Nomes em outros países

* Japão: Haruka
* EUA: May
* Espanha: Aura
* França: Flora
* Itália: Vera
* Alemanha: Maike
* Holanda: May
* Brasil : May

Ash Ketchum
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Pokemons no pc:
Pokemon do ginasio:
Dinheiro: 400

https://pokextreme-adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area do conhecimento Empty Re: area do conhecimento

Mensagem  Ash Ketchum Seg Abr 27, 2009 5:52 pm

AGORA É O DA DAWN
Dawn (ヒカリ, Hikari?) é uma protagonista do anime Pokémon, na Quarta Geração.

Nascida em Sinnoh, foi sempre incentivada pela mãe a ser uma Coordenadora Pokémon. Quando completou 10 anos,[2] foi pegar seu primeiro Pokémon, mas nunca pensou que pudesse acontecer tanta confusão em apenas um dia, como ter que resgatar dois iniciais em apuros e ver Mesprit, um dos lendários de quarta Geração. Apesar das confusões, ela acaba escolhendo Piplup como seu Pokémon inicial.

Dawn, em umas das Rotas, encontra um Pikachu, bastante ferido. Tentando captura-lo, percebe que ele já têm dono. Na mesma hora, aparece a Equipe Rocket, que tenta pegar Pikachu (que tinha conseguido fugir deles). Dawn, protege Pikachu, e o leva para um Centro Pokémon, com esperanças de encontrar seu dono. Assim, acha Ash e Brock, e começa a viajar por Sinnoh com eles.

Dawn é uma menina persistente e corajosa. Sempre positiva, nunca fala que não está tudo bem. Nos primeiros episódios não se dava bem com Ash, mas agora o considera um ótimo amigo, tanto que os dois se tornam quase inseparáveis. Geralmente, estão sempre se ajudando ou treinando juntos.

Nos Concursos, seus rivais são Zoey, uma coordenadora rígida e séria apesar da idade, Kenny (Kengo), um amigo de infância, que sempre a chama de D`D (DeeDee nos USA ou Pikari no original que no Japão Hikari é o nome original dela, embora nunca diga por que, para Dawn, parece ser algo bastante embaraçoso) e Urara, embora tenha aparecido no Copa Wallace e no Akebi Town, ela provavelmente possa importunar Dawn como Harley fez com May.

Dawn gosta de fazer combinações através da agilidade e dos movimentos do Pokémon que utiliza, sendo sempre original.

Significado do nome

* Hikari significa luz, brilho, raio de luz, claridade, e Dawn significa amanhecer.

Pokémons

[editar] Time atual

* Piplup

Tipo: Aquático
Espécie: Pinguim
Piplup foi o pokémon inicial de Dawn. Após ter fugido do laboratório, em uma disputa com Chimchar, Dawn encontra Piplup preso em uma teia de um Ariados e vai ajudá-lo. A partir daí criaram uma grande amizade.

* Buneary

Tipo: Normal
Espécie: Coelho
Buneary foi o primeiro pokémon que Dawn capturou.
Quando Buneary apareceu, salvou o Pikachu de Ash e se apaixonou por ele. Ash e Dawn queriam capturá-la, mas foi Dawn que conseguiu.

* Pachirisu

Tipo: Elétrico
Espécie: Esquilo
Ao encontrar um Pachirisu, Dawn tenta capturá-lo e consegue, mas ele é bem agitado e sempre dava choques em Dawn, fazendo com que ela o abandonasse. Mas depois Dawn se arrepende e o captura novamente.

* Swinub → Piloswine → Mamoswine

Tipo: Gelo/Terrestre
Espécie: Mamute
Enquanto espera pelo retorno do líder de ginásio de Canalave, Ash começa um treinamento intensivo.
De repente, o Swinub de Dawn evolui em Piloswine, e Dawn, planejando usá-lo no próximo Torneio, começa a praticar.
Contudo, quando o Pokemon não está ouvindo as ordens de Dawn, a turma encontra um pôster sobre a "Escola de Boa Amizade Pokemon".
Plano armado pela equipe Rocket para sequestrar os pokemons de Ash e seus amigos.
Ao participar da escola, Piloswine aprende o Poder da Antiguidade, o que faz ele evoluir para Mamoswine se tornando o membro mais forte do time de Dawn.

[editar] Pokémons que já teve

* Buizel Trocado pela Aipom de Ash, que depois evolui para Ambipom.
* Aipom → Ambipom

Tipo: Normal
Espécie: Macaco
Ao trocar seu Buizel Pelo Aipom de Ash, ele evoluiu para Ambipom.
Ambipom escolhe ficar com a paixão de jogar ping-pong e Dawn o deixa partir com o treinador de ping-pong pelo prazer de jogar ping-pong.
Foi a exemplo do Primeape de Ash, quando o treinador do Hitmonchan o pede para que seu Primeape fosse treinado por ele após o concurso de pokemons lutadores

Ash Ketchum
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Pokemons no pc:
Pokemon do ginasio:
Dinheiro: 400

https://pokextreme-adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area do conhecimento Empty Re: area do conhecimento

Mensagem  Ash Ketchum Seg Abr 27, 2009 5:56 pm

AGORA É SOBRE O GARY
Biografia

Neto do famoso Prof° Carvalho, Gary no começo da série era um garoto mimado e convencido, que se achava o melhor treinador de todos. Ele acreditava saber tudo sobre Pokémons pelo simples fato de ser neto do Prof. Carvalho. Ele ama mostrar o quanto sabe para qualquer pessoa que possa ouvir e humilhar Ash.

Ele só descobre que isso não é tudo quando é derrotado por Ash nas oitavas de final da Liga Índigo. Após isso, ele muda um pouco seu modo de agir, se colocando no seu lugar e treinando mais rigorosamente. Com essa, postura ele chega até as finais da Liga Johto, mas é eliminado por Ash.

Com a derrota, Gary acaba reconhecendo que Ash é um verdadeiro treinador. Enquanto Ash viajava para a Liga Laranja, Gary tentava descobrir mais coisas sobre Pokémons, ao invés de capturá-los. Pode-se considerar que Gary tenha participado de um torneio também e ganhado algum troféu, pois ele não se surpreende quando Ash joga em sua cara que foi campeão de um torneio nas Ilhas Laranja. Quando Ash volta para Pallet, ele descobre que Gary havia virado uma pessoa mais humilde e agora pesquisava sobre Pokémons.

O Pokémon inicial de Gary foi um Squirtle que ganhou do seu avô, que conseguiu evoluir até a sua forma final Blastoise.

Gary no Anime

Durante a primeira temporada Gary aparece em vários episódios, sempre tentando se mostrar melhor que Ash. Quando Ash começou sua viagem para Hoenn, Gary decidiu largar seu atual sonho de capturar Pokémons, para passar a estuda-los, como seu avô. Sua última aparição foi no Pokémon Chronicles, onde ele e seus companheiros de pesquisa haviam achado um fóssil de Aerodactyl, que foi logo clonado. Ao proteger o Aerodactyl da Equipe Rocket, Gary e ele ficaram amigos e agora o Aerodactyl voa livre em Saida Island.

A Origem

Gary foi baseado no Blue (ou Green no Japão), um personagem dos jogos de Pokémon. Nos jogos Azul, Vermelho e outros, Blue é o rival do personagem que logo viria a ser Ash Ketchum.

Seu nome em Japonês deriva de Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, do qual Satoshi Tajiri, o criador de Pokémon, se inspirou para fazer o jogo. Dar o nome de Ash vindo de Satoshi, e Gary vindo de Shigeru, servia para mostrar a rivalidade entre os jogos de Mario e de Pokémon, assim como a rivalidade de Ash e Gary.

Pokémons

Como treinador, Gary capturou vários Pokémons, no mínimo 200. Um treinador pode carregar 6 pokémons, mas como um pesquisador Gary carrega apenas 5. O destino dos outros Pokémons ainda é desconhecido. Gary captura muitos Pokémon do mesmo tipo. Então ele tem muitos Pokémon, mas não tem muitos Pokémon diferentes.

Atuais

* Electivire
* Dodrio
* Umbreon
* Blastoise
Outros

* Magmar
* Scizor
* Golem
* Arcanine
* Kingler
* Nidoqueen
* Nidoking
* Houndoom
* Fearow
* Pinsir
* Rhydon
* Electabuzz
* Charmeleon
* Wartortle
* Beedrill
* Pidgeot
* Dugtrio
* Machop
* Kangaskhan
* Primeape

Ash Ketchum
Admin

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 28

Ficha do personagem
Pokemons no pc:
Pokemon do ginasio:
Dinheiro: 400

https://pokextreme-adventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area do conhecimento Empty Re: area do conhecimento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos